cartas_de_artefato

Freedom Ascension

(Aceitamos novas sugestões)

Cartas de artefatos devem ser invocados na linha de ataque. Cartas artefatos causam algum efeito enquanto estão no tabauleiro. Recebem dano como uma criatura e também podem ser defendidas.

Backdoor

  • HP 1
  • CT 2
  • T 2

Enquanto esta carta de artefato estiver ativa todas as criaturas inimigas ficam com -1 de vida.

Man in the middle

  • HP 1
  • CT 2
  • T 2

Referências

https://freesvg.org/business-man-working https://freesvg.org/female-computer-user-image

Redireciona ataques a quem quiser.

Veil

  • HP 3
  • CT 2
  • T 2 (Terminal)

Causa 1 de dano ao herói inimigo por turno. Causa +1 de dano pra cada metasploit (carta mágica) usada após esta carta ter sido invocada.

As 4 liberdades - parte 0 … 3

  • Se as 4 liberdades estiverem no tabuleiro você vence o jogo.
  • HP 1
  • CT 2
  • T 2

  • Carta 0: A liberdade de executar o programa
  • Carta 1: A liberdade de estudar como o programa funciona
  • Carta 2: A liberdade de redistribuir cópias de modo que você possa ajudar ao seu próximo.
  • Carta 3: A liberdade de aperfeiçoar o programa, e liberar os seus aperfeiçoamentos, de modo que toda a comunidade se beneficie.

Blob binário

  • Enquanto esta carta artefato estiver ativa todas as criaturas inimigas ficam com -1 de ataque.
  • HP 1
  • CT 2
  • T 2

Referência: https://pixabay.com/illustrations/digitization-transformation-binary-5180477/

Inkscape

  • Enquanto esta carta artefato estiver ativa, dê proteção a uma criatura no início do seu turno.
  • HP 1
  • CT 3
  • T 2
  • cartas_de_artefato.txt
  • Última modificação: 2023/06/11 03:01
  • por 127.0.0.1