Freedom Ascension
Cartas de Artefato
(Aceitamos novas sugestões)
Cartas de artefatos devem ser invocados na linha de ataque. Cartas artefatos causam algum efeito enquanto estão no tabauleiro. Recebem dano como uma criatura e também podem ser defendidas.
Backdoor
- HP 1
- CT 2
- T 2
Enquanto esta carta de artefato estiver ativa todas as criaturas inimigas ficam com -1 de vida.
Man in the middle
- HP 1
- CT 2
- T 2
Referências
https://freesvg.org/business-man-working https://freesvg.org/female-computer-user-image
Redireciona ataques a quem quiser.
- HP 3
- CT 2
- T 2 (Terminal)
Causa 1 de dano ao herói inimigo por turno. Causa +1 de dano pra cada metasploit (carta mágica) usada após esta carta ter sido invocada.
As 4 liberdades - parte 0 … 3
- Se as 4 liberdades estiverem no tabuleiro você vence o jogo.
- HP 1
- CT 2
- T 2
- Carta 0: A liberdade de executar o programa
- Carta 1: A liberdade de estudar como o programa funciona
- Carta 2: A liberdade de redistribuir cópias de modo que você possa ajudar ao seu próximo.
- Carta 3: A liberdade de aperfeiçoar o programa, e liberar os seus aperfeiçoamentos, de modo que toda a comunidade se beneficie.
- Se as 4 liberdades estiverem no tabuleiro você ganha o jogo.
Blob binário
- Enquanto esta carta artefato estiver ativa todas as criaturas inimigas ficam com -1 de ataque.
- HP 1
- CT 2
- T 2
Referência: https://pixabay.com/illustrations/digitization-transformation-binary-5180477/
Inkscape
- Enquanto esta carta artefato estiver ativa, dê proteção a uma criatura no início do seu turno.
- HP 1
- CT 3
- T 2